quarta-feira, 28 de março de 2012

Obrigado Rebecca


. Lady Gaga me ensinou que não há problema em ser diferente

. Kesha me ensinou a ser eu mesmo não importa o que os outros digam

. Bruno Mars me ensinou a fazer qualquer coisa para qualquer um que eu amo

. Eminem me ensinou que a vida é dificil mas podemos com ela

. Michel Jackson me ensinou a amar os que estão ao meu redor

. Mas o mais importante:

. Rebecca Black me ensinou os dias da semana.
. Lady Gaga me ensinou que não há problema em ser diferente . Kesha me ensinou a ser eu mesma, não importa o que os outros digam . Bruno Mars me ensinou a fazer qualquer coisa para qualquer um que eu amo . Eminem me ensinou que a vida é dificil mas podemos com ela . Michel Jackson me ensinou a amar os que estão ao meu redor . Mas o mais importante: . Rebecca Black me ensinou os dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário