terça-feira, 24 de abril de 2012

o fim do mundo

                                            o fim do mundo!




Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.


Veja a seguir algumas teorias do que poderá ocorrer em 2012, antes ou depois. Algumas teorias possuem base científica, outras são espiritualistas e místicas. Recomenda-se bom senso na leitura.

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.

Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.

Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um astro/cometa/planeta perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” da turma da Gnose.

A edição 148 da Revista UFO, de dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, intitulado Nibiru: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore De Salvo, consultor da UFO, defendendo sua existência e a iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Embora esta visão catastrófica tenha sido contestada pelo Ufólogo Marco Antonio Petit na edição 151 da Revista UFO, de março de 2009, Salvatore voltou a ratificar o alerta sobre a aproximação de Nibiru num artigo publicado pelo site da Revista Ufo em abril de 2009. No programa Fantástico da Rede Globo de 1 de março de 2009 o tema 2012 e Nibiru foi abordado muito rapidamente. Como se poderia esperar de uma emissóra de TV aberta e destinada a grande massa (povão) infelizmente o tema foi tratado com deboche e visto como um "Hoax" (boato fraudulento), sem que tenha havido qualquer investigação aprofundada por parte da emissora (o site porque2012.com apareceu rapidamente nesta reportagem).

Parece loucura, mas talvez seja verdade que o Sol tenha uma companheira mortal que ameace a vida em nosso planeta. A hipotética companheira do sol foi sugerida pela primeira vez em 1985 por Whitmire e Matese, que a batizaram de Nêmesis, a deusa da vingança. Seria até mesmo possível que esta "estrela da morte" já estivesse presente em algum catálogo estelar, sem que ninguém tivesse notado algo incomum. Entre os defensores da existência de Nêmesis estão geólogos que apostam que a cada 26 ou 30 milhões de anos ocorrem extinções em massa da vida na Terra, paralelamente ao surgimento de uma grande cratera de impacto (ou várias delas). Registros geológicos de fato indicam uma enorme cratera de impacto no mar do Caribe, com 65 milhões de anos, do final do período cretáceo, coincidindo com o fim do reinado dos dinossauros Esse evento teria aberto caminho para que nossos antepassados mamíferos tomassem conta do planeta e nossa própria espécie pudesse evoluir. Um ou mais cometas teria atingido a Terra, argumentam, envolvendo-a numa nuvem de poeira durante meses.

A ideia de um planeta gigante e desconhecido passar perto da Terra ou até mesmo chocar-se pode parecer absurda, mas a ciência indica que temos com o que nos preocupar. Estamos falando de asteróides. Um asteroide (2003 QQ47) de pouco mais de um quilômetro de diâmetro estaria a caminho da Terra e poderia colidir com o planeta em 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta. Outro risco seria o asteróide VD17 2004 descoberto em 27 de novembro de 2004, que possui aproximadamente 500 metros de comprimento e um bilhão de toneladas. A Nasa declarou que o VD17 2004 poderia colidir com a Terra no início do próximo século, e com o impacto causaria a liberação de 10 mil megatons de energia (o equivalente à explosão de todas as armas nucleares existentes no planeta) causando a destruição em massa do planeta. O 2004 VD17 é o asteróide com as maiores chances de entrar em colisão com a Terra. As chances de uma colisão com a Terra, em 4 de maio de 2102, foram avaliadas na ocasião como uma possibilidade de uma em 3.000.Novas observações e cálculos complementares aumentaram o risco a "pouco menos de um por 1.000". Outro asteroide que põe medo nos cientistas é o chamado Apophis. Segundo os cientistas, há uma pequena possibilidade dele entrar em rota de colisão com a Terra nas próximas décadas. Recentemente a Nasa disse que não tem condições de detectar e destruir asteróides.





Para os cientistas da NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo total do Pólo Norte. Para os governos e a ONU algo terrível está para ocorrer com nosso planeta, por isso foi inaugurado no início de 2008 o “cofre do fim do mundo” que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício. Na 14ª Conferência das Nações Unidas sobre a mudança climática, no início de dezembro de 2008, o ministro polonês do Meio Ambiente, Maciej Nowicki, considerou que a “humanidade com seu comportamento já empurrou o sistema do planeta Terra a seus limites”. “Continuar assim provocaria ameaças de uma intensidade jamais vista: enormes secas e inundações, ciclones devastadores, pandemia de doenças tropicais e até conflitos armados e migrações sem precedentes”, lançou, pedindo aos negociadores que não “cedam a interesses particulares obscuros neste momento em que devemos modificar a direção perigosa que a humanidade tomou”. Veja aqui a notícia completa. Críticas à comunidade financeira internacional dominaram o discurso do presidente da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em junho de 2009, Miguel d"Escoto, na abertura da conferência sobre a crise mundial disse: 'Devemos evitar que a crise (financeira) se transforme em tragédia humanitária, e os humanos acabem como os dinossauros.'. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, alertou, na terceira Conferência da ONU sobre o Clima que, segundo ele, o aquecimento global está colocando o mundo num abismo. "Estamos pisando fundo no acelerador e caminhamos para o abismo", denunciou Ban.

A Revista Science publicou um artigo em 26-junho de 2009 informando que os cientistas são unânimes em dizer que não estamos preparados para a próxima máxima solar que acontecerá entre 2012 e 2013. Uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade.Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, falam os cientistas, com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação. As previsões são baseadas em uma grande tempestade solar de 1859 que fez com que os fios dos telégrafos entrassem em curto nos EUA e Europa, levando a grandes incêndios. Possivelmente foi a pior em 200 anos, de acordo com um novo estudo. Com o advento das redes de energia, comunicação e satélites atuais temos muito mais em risco.“Uma repetição contemporânea do evento [de 1859] causaria distúrbios sócio-econômicos significativamente mais extensos”, concluíram os pesquisadores. A cada 11 anos, quando o sol entra na sua fase mais ativa, ele pode enviar tempestades magnéticas poderosas que desligam satélites, ameaçam a segurança dos astronautas e até interrompem sistemas de comunicação na Terra. Um artigo do canal americano FOXNEWS disse: "Uma brutal tempestadade solar poderia 'apagar' os EUA por meses". Para piorar a situação, cientistas da NASA informaram em 2003 que foram descobertos "buracos" no campo magnético da Terra, o que pode indicar que nosso escudo protetor contra as tempestades solares não suportará a máxima solar que vai ocorrer por volta de 2012. Recentemente um estudo mostrou que o sol bombardeia a Terra com rajadas de partículas - o chamado vento solar - mesmo quando sua atividade parece estar em baixa. Se isso for verdade, a Terra pode sofrer grandes impactos mesmo diante de um período de mínimo solar.

Para os WebBots algo devastador vai ocorrer em 2012. Segundo seus idealizadores, os WebBots parecem indicar algum evento ligado a descarga de plasma que poderá atingir nosso Planeta por volta de 2012. Isso poderia sugerir uma explosão de raios gama ou algum evento ligado a tormentas solares que poderá nos atingir por volta de 2012 (como já falamos antes). Especula-se também que será por volta de 2012 que o mega vulcão de Yellowstone entrará em erupção e destruirá metade dos EUA, além de afetar drasticamente o clima de todo o Planeta. Também especula-se que a Costa Leste dos EUA poderia ser atingida por um grande tsunami ocasionado por uma explosão vulcânica próximo às Ilhas Canárias. Este evento, segundo alguns cientistas. atingiria também a costa norte e nordeste brasileira.

Especialistas consideram possível que nos próximos anos aconteça o temível "Terremoto do Tokai" no Japão, um mega terremoto de proporções catastróficas. Outra possibilidade real que aterroriza os cientistas é a ocorrência de uma mega terremoto mortal em Los Angeles, o chamado "Big One". Segundo alguns cientistas, há sinais que indicam que este evento inevitável se aproxima.

Alguns estudiosos acreditam que 2012 é a data final para acharmos uma solução para o inevitável fim do petróleo que poderá ocorrer nas próximas décadas. Caso isso não seja feito o mundo poderá entrar em uma imensa recessão global e posterior colapso econômico. As nações irão lutar entre sí pela última gota de petróleo. Isto poderá desencadear uma guerra no planeta e o fim da civilização como a conhecemos, alertam estes estudiosos.

O 'Código da Bíblia' parece indicar que o fim dos tempos chegou após o atentado de 11 de setembro de 2001 e poderia culminar com a queda de um asteróide ou guerra atômica no ano de 2012. Já para o Timewave Zero a data de 21 de dezembro de 2012 marca o equilíbrio, o fim dos velhos paradigmas, o novo começo, onde nada será mais como era anteriormente.

Estudiosos do "Livro Perdido de Nostradamus" fazem interpretações do que seria um aviso de Nostradamus sobre o período que vai de 1999 até 2012. Segundo estas interpretações, Nostradamus parece nos avisar sobre um evento de grande magnitude que pode ocorrer por volta de 2012 em nosso Planeta.

Para alguns monges tibetanos a data de 2012 marcará o "fim dos dias", podendo ocorrer uma guerra atômica por volta deste ano. Ainda segundo este monges, o mundo não será totalmente destruído, já que haverá uma intervenção extraterrestre.

A data de 21 de dezembro de 2012 é também a data mágica para os índios Hopis do Arizona. "A Profecia Hopi é uma tradição oral de histórias que, no dizer dos índios, previram a chegada do homem branco, as guerras mundiais e as armas nucleares. Eles prevêem também que o tempo acabará quando a humanidade passar para o 'quinto mundo'", relata Richard Boylan em Earth Mother Crying: Journal of Prophecies of Native Peoples Worldwide. Os Hopis escondem ciosamente suas profecias do público em geral, a ponto de às vezes processarem aqueles que as divulgam. No entanto, sabe-se que o Calendário Hopi combina basicamente com o dos maias: ambos marcam o começo do Quinto Mundo, ou Idade, para 21/12/2012

Algumas fontes sugerem que estamos atualmente nos aproximando do final do Kali Yuga (Idade do Ferro) que, segundo a tradição Hindu, é a última e mais negativa das quatro eras evolucionárias do grande ciclo manvantárico. Existiu uma Idade de Ouro (Satya Yuga), mas à medida que o tempo avançou, o planeta entrou numa espiral descendente negativa e a qualidade de vida em cada Yuga (Idade ou Era) tornou-se gradualmente removida do conhecimento da verdade e da lei natural. O Kali Yuga é caracterizado pela intoxicação, prostituição, matança de animais, destruição da natureza e pelo vício do jogo. Esta é a era onde a gratificação dos sentidos é a meta da existência, onde se acredita somente no que se vê, onde não existe misericórdia e onde Deus se tornou um mito. Existem guerras, o vício e a ignorância são dominantes e a verdadeira virtude é praticamente inexistente. Os líderes que governam a Terra são violentos e corruptos e o mundo tornou-se completamente pervertido. Segundo os preceitos do hinduísmo, Kalki, o 10º e final avatar de Vishnu, virá montado num cavalo branco, manuseando uma espada flamejante com a qual irá derrotar o mal e restaurar o dharma, dando início a um novo ciclo, uma nova Idade de Ouro ou Satya Yuga. No “Brahma-Vaivarta Purana”, que é um texto religioso Hindu, o senhor Krishna diz a Ganga Devi que uma nova Idade de Ouro irá começar 5 000 anos depois do início do Kali Yuga e que esta durará 10 000 anos. Esta previsão da chegada de um novo mundo é também profetizada pelos maias. O calendário maia começou com o 5º Grande Ciclo em 3113 a.C. e terminará em 21 de Dezembro de 2012. O Kali Yuga Hindu começou em 18 de Fevereiro de 3102 a.C. Só existe uma diferença de 11 anos entre o começo do Kali Yuga e o começo do 5º Grande Ciclo dos maias. Os antigos Hindus utilizaram principalmente calendários lunares, mas também calendários solares. Se o calendário lunar normal equivale a 354,36 dias por ano, então seriam 5270 anos lunares desde que começou o Kali Yuga até à data de 21 Dezembro de 2012. São cerca de 5113 anos solares de 365,24 dias por ano desde o início do Kali Yuga até ao Solstício de Inverno de 2012. Desta forma, o calendário Maia parece corroborar o calendário Hindu. Quer por anos solares ou lunares, de acordo com as antigas escrituras Hindus, parece ter chegado o tempo da profecia de Krishna se realizar. Uma idade de ouro pode assim começar em 2012. É impressionante porque ambos os calendários começam mais ou menos ao mesmo tempo, há cerca de 5000 anos atrás e ambos prevêem um novo mundo totalmente diferente, uma Idade de Ouro que se iniciará cerca de 5000 anos depois do começo dos mesmos. E não deixa de ser espantoso porque, historicamente, estas duas culturas antigas não tiveram nenhum tipo de contato. Mais uma vez parece existir alguma verdade por detrás disto.

Para Howard Menger, famoso contatado por seres extraterrestres dos anos 50, os et's teriam lhe contado que retornariam à Terra em 2012. Curiosamente o sacerdote Maia Chilam Balam diz o mesmo. Segundo ele, o fim deste katum, que terminará em 2012, será marcado pelo retorno da divindade Suprema à Terra, anunciando uma nova era, nas relações humanas. O Livro Sagrado Maia do CHILAM BALAM, diz: "Ao final do último Katun (1992-2012) haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o ITZA despertará". Podemos ver que esta profecia Maia é compatível com os religiosos que aguardam pela volta do messias ou pelos estudiosos dos discos voadores que esperam o grande contato extraterrestre. Todos falam que este evento ocorrerá o mais breve possível.

Os religiosos e espiritualistas esperam pelo "Juízo Final" ou "Armagedon", a separação espiritual do “joio e do trigo” ou a "batalha final entre Deus e Satã", que se dará com a chegada de um messias (ou numa visão mais moderna dos extraterrestres) e colapso total da civilização humana baseada no materialismo/ egoísmo (colapso do sistema econômico) e início de um "novo mundo", uma nova civilização voltada ao espiritualismo, amor e fraternidade. Nesta mesma linha de “juízo final”, outros falam que a chegada dos extraterrestres se dará após um cataclismo provocado pela passagem do “segundo sol” (como já falamos anteriormente).

Estudiosos do Calendário Maia como o espiritualista Fernando Malkun também defendem a teoria que a data será marcada por uma mudança de consciência: o fim do medo.

Não podemos esquecer que na visão espiritualista do “fim do mundo”, o lado material (catástrofes, fim do dinheiro, materialismo, consumismo, etc) é colocado em segundo plano. Não que isso não acontecerá. Eles falam que sim, mas o que vai separar um mundo do outro é uma mudança consciencial: a consciência egoísta e individualista “sou ser humano, pertenço ao planeta Terra” morrerá e nascerá a consciência universalista “sou a encarnação de um espírito, pertenço ao Universo”. Lembrando que para os espíritas e muitos espiritualistas os reprovados no “juízo final”, ou seja, aqueles que não mudarem a consciência frente as últimas “provas”, serão exilados no Nibiru/ Planet X e terão que recomeçar do zero todo o processo de reencarnação, enquanto que os aprovados para a nova Terra vão estar livres de recordações do passado e qualquer traço de egoísmo e individualismo. Serão os habitantes da nova Terra, do "mundo de regeneração", como os espíritas falam.

Como viu, muitos têm a sua versão do que vai ocorrer por volta de 2012. Mas se notar você vai ver que não será o “fim do mundo”, mas o fim de “um tipo de mundo”, da nossa civilização, sociedade, raça. Como sempre aconteceu, uma nova raça mais desenvolvida vai surgir após a extinção da velha.

Não nos restam dúvidas que nossa civilização está à beira do colapso. Nunca antes estivemos mergulhados em tantas crises ao mesmo tempo: superpopulação humana, pobreza e desigualdade social, crise financeira mundial, crise alimentar, crise energética, escassez de água e petróleo, consumismo frenético, ameaças de terrorismo e guerras nucleares, o reaparecimento de doenças mortais, escândalos envolvendo políticos, quedas de governos, mudanças climáticas e o aumento impressionante das catástrofes naturais e da extinção de espécies, além do agravamento da violência e distúrbios civis. Qualquer um que usar a inteligência deve compreender que, independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção ao precipício. Basta ser um bom observador e perceber isso. Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. Se voltar no tempo verá que grandes civilizações entraram em colapso quando atingiram o auge intelectual e tecnológico. Num só golpe elas desaparecerem da face da Terra, deixando apenas perguntas sem respostas e um grande mistério.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Leis de Murphy


Voce sabia que existem as leis de murphy?e que elas preveem como tudo pode dar errado! veja a historia delas e algumas delas aqui!

Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Ela é comumente citada (ou abreviada) por "Se algo pode dar errado, dará", "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível" ou ainda "Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal."
É oriunda do resultado de um teste de tolerância à gravidade por seres humanos, feito pelo engenheiro aeroespacial norte-americano Edward A. MurphyEle deveria apresentar os resultados do teste; contudo, os sensores que deveriam registrá-lo falharam exatamente na hora, porque o técnico havia instalado os sensores da forma errada.Frustrado, Murphy disse "Se este cara tem algum modo de cometer um erro, ele o fará" Daí, foi desenvolvida a assertiva: "Se existe mais de uma maneira de uma tarefa ser executada e alguma dessas maneiras resultar num desastre, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Mais tarde, o teste obteve sucesso. Durante uma conferência de imprensa, John Stapp, americano nascido no Brasil, que havia servido como cobaia para o teste, atribuiu ao fato de que ninguém saiu ferido dos testes por levarem em conta a Lei de Murphy e explicou as variáveis que integravam a assertiva, ante ao risco de erro e consequente catástrofe, e enunciou a lei como "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará"

História

O criador dessa lei foi o capitão da Força Aérea americana, Edward Murphy, e também foi a primeira vítima conhecida de sua própria lei. Ele era um dos engenheiros envolvidos nos testes sobre os efeitos da desaceleração rápida em piloto de aeronaves.
Para poder fazer essa medição, construiu um equipamento que registrava os batimentos cardíacos e a respiração dos pilotos. O aparelho foi instalado por um técnico, mas simplesmente ocorreu uma pane, com isso Murphy foi chamado para consertar o equipamento, descobriu que a instalação estava toda errada, daí formulou a sua lei que dizia: “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.
As principais Leis de Murphy são:
  • Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
  • Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
  • A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
  • O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas e quem conhece Murphy não faz nada.
  • A fila do lado sempre anda mais rápido.
  • Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.
  • Se a experiência funcionou na primeira tentativa, tem algo certo.
  • Você sempre acha algo no último lugar que procura.
  • Toda partícula que voa sempre encontra um olho.
  • Se está escrito Tamanho único, é porque não serve em ninguém.
  • Não é possível sanar um defeito antes das 17 e 30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9 e 01h da segunda-feira.
  • A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
  • O gato sempre cai em pé.
  • Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. Provavelmente o gato comerá o pão antes de cair em pé.

Laila e Albert

                             

Nomes japoneses: レイラ (Reira) e アルバート (Arubarto)

Cor do livro: Roxo escuro
Magia: Luas
Ataques:
Migron/ Miguron: Uma lua é disparada como seta esplosiva.
Oru Miguruga: A lua do bastão de Laila cresce,gira e ela pode controlar.
Raja Migsen: A lua do bastão de Laila estica e vai ate o inimigo.
Miberna Ma Migron/ Miberuna Ma Miguron: Varias luas aparecem e Laila pode controlar para imobilizar e atacar o inimigo.
Conect: Só funciona quando o Miberna Ma Miguron está ativado. As sua luas se conectam para formarem uma prisão que predem o inimigo.
Fire: Só funciona quando o Miberna Ma Miguron está ativado. As suas luas explodem.
Miberna Shin Migron: Versão mais forte do Miberna Ma Migron


Defesa:Mishirudo: Uma lua é usada como um escudo


Chaos


Chaos - É o melhor amigo de Tenshinhan. Possui um poder a mais que os outros Guerreiros: É telepata e telecinético. É um personagem fraco, que acaba não acompanhando o poder de luta dos outros guerreiros; porém, suas técnicas Dodonpa e Chonoryoku(auto-destruição) podem causar grandes danos ao oponente.
Chaos  é um humano pequenino e ingênuo, de pele totalmente branca, exceto por duas manchas vermelhas nas bochechas. Apesar de não ser forte fisicamente, é habilidoso com psicocinese e telepatia. Ele era discípulo de Tsuru junto com seu amigo Tenshinhan. Depois que percebem que os ensinamentos de Tsuru são errados, os dois o abandonam e se unem a Goku. Chaos continua a apoiar Tenshinhan durante a série, chegando ao ponto de se sacrificar em uma batalha contra Nappa para salvá-lo. Após a saga de Freeza, Chaos não se envolve em batalhas.

Pokemon Diamante e Perola


São dois jogos dePokémon para o console portátil Nintendo DS. Os jogos adicionaram à série 107 novos monstrinhos, totalizando 493 Pokémon. O jogo se passa na região deSinnoh, um novo continente baseado na ilha de Hokkaido, no Japão.
Pokémon Diamond e Pearl, em sua primeira semana de vendas no Japão, bateram recordes de vendas, superando Gold e Silver, as versões que mais venderam na primeira semana, e foram também os jogos mais vendido do Japão em 2006. É, atualmente, o terceiro jogo mais vendido no Nintendo DS, com mais de sete milhões de unidades vendidas pelo mundo e em sua primeira semana nos Estados Unidos, vendeu mais de um milhão de cópias

Jogabilidade

Mudanças drásticas foram tomadas em Pokémon Diamond e Pearl para melhorar a série. Uma das principais mudanças foi a perspectiva. Em vez de se ver de cima todo o jogo, agora vê-se em oblíquo, ou seja, a mais ou menos 45° do chão. Os gráficos misturam 2D com 3D. Uma outra mudança foi o modo de batalha, que passou a usar as duas telas. Na tela superior, a cena de batalha e, na tela de toque, as opções de comando.
Mais uma inovação foi a diferença entre alguns Pokémon com sexos distintos. Pokémon bebês agora poderão ser encontrados como Pokémon selvagens, diferente dos jogos das gerações anteriores, onde só poderiam ser obtidos por meio de cruzamento.
Introduzidos em Ruby e Sapphire, os "contests" estão de volta em novo estilo: agora, além da parte onde o jogador mostra seus ataques, há uma parte para enfeitar o Pokémon e dançar para acumular pontos. Eles têm três etapas: na primeira é preciso colocar acessórios e vesti-lo. A segunda é um concurso de dança. E a terceira é a fase normal dos golpes. Agora os concursos se chamam Pokémon Super Contest.
A diferença entre dia e noite volta a ser perceptível. Assim como em Pokémon GoldSilver e Crystal, há um relógio interno no jogo, com mudanças no cenário de acordo com a hora. Também como os jogos anteriores citados acima, há Pokémon que aparecem apenas de dia, de tarde ou de noite e Pokémon obtidos por eventos especiais da Nintendo

Tudo começa em Twinleaf Town, onde o protagonista e seu rival vêem na TV uma reportagem sobre um Gyarados vermelho (possivelmente o mesmo que apareceu em GoldSilver e Crystal) que anda atormentando pessoas num lago distante e decidem viajar até o lago para investigar. No caminho, o jogador encontra o professor Rowan, o expert Pokémon de Sinnoh, e sua parceira Dawn, a personagem principal do sexo oposto. Após uma conversa, o professor deixa o lago com sua pasta para trás. O protagonista e seu rival examinam essa pasta e acabam sendo atacados por dois Starly. O jogador escolhe um Pokémon da pasta (Turtwig, Chimchar ou Piplup) e seu rival pega o Pokémon com vantagem a ele, e batalha com esse Pokémon contra o Starly. Depois de o terem derrotado, Dawn aparece e devolve a pasta ao professor e ele pede para que o protagonista inicie uma jornada através de Sinnoh e complete a sua Pokédex.
Quanto mais o jogador avança, mais ele descobre sobre a organização Team Galactic e seus objetivos. Os executivos da organização têm nomes de planetas do Sistema Solar: Mars, Jupiter e Saturn. Team Galactic captura Uxie, Azelf e Mesprit, dos três lagos de Sinnoh e os aprisionam, tornando responsabilidade do protagonista soltá-los. Para isso, ele entra na caverna sagrada do Mt. Coronet, onde o líder do Team Galactic, Cyrus, acorda Dialga, em Diamond, e Palkia, em Pearl. Os poderes desses lendários Pokémon causam devastação em Sinnoh, liberando o trio lendário para impedí-los.

Pokémon revelados

Dos 107 novos Pokémon, 27 são evoluções ou pré-evoluções de Pokémon antigos. O primeiro a ser revelado foi Munchlax, a forma pré-evoluída do Snorlax, aparecendo no sétimo filme, Destiny Deoxys. Era previsto inicialmente que vários dos Pokémon antigos recebessem novas formas, pré-evoluídas como Mr. Mime com Mime Jr. e Chansey com Happiny, e evoluídas como Electabuzz com Electivire e Sneaselcom Weavile. Outros Pokémon, totalmente novos também foram revelados, como Lucario, estrela do oitavo filme, Lucario and the Mystery of Mew, Drapion, Buizel e Chatot, mas ainda não se sabia quem seriam as capas de Diamond e Pearl.
Assim, em junho de 2006, a revista japonesa CoroCoro revelou os guardiões Dialga e Palkia, originalmente chamados de Diaruga (vindo de Dayamondo, diamante em japonês) e Parukia (vindo de Pāru, pérola em japonês). Logo, todos perceberam quem seriam as capas.
Mesmo com o lançamento no Japão, havia três Pokémon escondidos, que deveriam ser mantidos em segredo até a hora de serem revelados. São Darkrai, Shaymin e Arceus, obtidos em eventos ou truques com GameShark e Action Replay. Para o décimo filme do anime,Dialga VS. Palkia, onde haveria uma batalha entre Dialga e Palkia e um novo Pokémon teria uma parte crucial na história. Em 14 de fevereiro de 2007, a revista CoroCoro revelou que este Pokémon era Darkrai e o filme foi rebatizado de Dialga VS. Palkia VS. Darkrai (The Rise of Darkrai nos Estados Unidos). Agora tem o filme do Giratina (Origin Form) com o Shaymin (Land form e Sky Form) e no Japão foi anunciado um novo filme do Arceus, onde o pokemon lendário é acordado pela batalha de Dialga, Palkia e Giratina.

Conexão

Diamond e Pearl têm suporte para a Nintendo Wi-Fi Connection, o que tornou possível trocar, batalhar e conversar com treinadores do mundo todo. É necessário o Friend Code da pessoa, como nos outros jogos com suporte para a conexão, mas há uma novidade: existe agora um centro de troca global (GTS), onde o jogador coloca um Pokémon para trocar e outro que quer receber em troca. Não é necessário o Friend Code nesse modo. Na Nintendo WFC, é possível conversar com o adversário usando um adaptador especial fabricado pela Nintendo.
Diamond e Pearl também fazem a primeira conexão Nintendo DS – Wii, conectando-se com Pokémon Battle Revolution para copiar Pokémon para o jogo, que podem ser usados nele. Mas também é possível "atualizar" os Pokémons copiados, caso tenha treinado outro Pokémon e queira usá-lo em Pokémon Battle Revolution basta copiar novamente os Pokémons da versão do DS.
É possível o jogador transferir seus Pokémon da geração Advance para Diamond e Pearl e capturá-los sem problemas no Pal Park, um lugar feito especialmente para transferência e captura de Pokémon de terceira geração. Além disso, caso o jogador insira um cartucho específico no Slot 2 do Nintendo DS, é possível encontrar certos Pokémon em certas rotas de Sinnoh.
Muitos confundem que o Sinnoh Underground é usável com a WFC, mas não é. O Sinnoh Underground é para o uso Wireless, com amigos a até nove metros de distância.

Wonder Card

Wonder Card é o nome dado ao presente recebido pelo Mystery Gift em Diamond e Pearl. Podem ser recebidos tanto através de protocolo Wireless, quando a fonte de envio está próxima do jogo, como ocorre com os itens e Pokémon de Pokémon Battle Revolution, quanto por modo Wi-Fi, modo não utilizado ainda, quando a fonte é a própria Nintendo fazendo distribuição mundial de prêmios. O Wonder Card é recebido somente quando a opção Mystery Gift está ativa nos jogos Pokémon Diamond e Pearl, e até 3 Wonder Cards podem ser acumulados por jogo, quando passa a ser obrigatório apagar ao menos um deles para que se possa receber um novo.
Alguns Mystery Gifts a exemplo do Eon Ticket dos jogos Pokémon de Game Boy Advance poderão ser compartilhados por mais de um jogo, através da opção do Mystery Gift "receive from a friend" (Receber de amigo). Uma vez recebido pelo Mystery Gift, cada cartão pode ser retirado apenas uma vez em qualquer Pokémart da região de Sinnoh
O jogo roda perfeitamente no Emulador para pc de ds!







terça-feira, 17 de abril de 2012

Sugino e Haru

                     

Sugino (スギナ, Sugina?) E Haru (春彦, Haruhiko?) São uma equipe início encontrado por Gash e Kiyomaro no Jardim Botânico, no Mochinoki. Suas capacidades são a manipulação de plantas. Ele e seu parceiro, Haru, parecem ser bastante experientes lutadores como eles descobriram quantas vezes Haru pode desenhar no poder coração suficiente para lançar feitiços, e Haru menciona que eles lutaram tipos de raios antes. Acreditando que a estratégia e as táticas são a chave para a vitória na batalha, eles meticulosamente traçar as suas circunstâncias, antes de passar. Com isso, eles tomam todas as pessoas no conservatório de reféns com suas magias, forçando Kiyomaro e Gash para começar a usar táticas próprias para tirá-los.
Quando os quatro duos primeira batalha Gash e Kiyomaro estavam em desvantagem desde Sugino tinha tomado um refém poucos seres humanos antes da luta, enleando-los com Jyuron. Isto leva Kiyomaro para inventar o sistema que eles usam durante cada afterwords luta: relógios Gash os dedos o tempo todo, e quando os pontos de Kiyomaro em um alvo, Gash rapidamente aponta sua boca para ele, como Kiyomaro canta o feitiço. Eles conseguem libertar todos os reféns desta maneira, mas Kiyomaro ficar sem energia coração antes que ele possa lançar um ataque em Haru e Sugino. No entanto, antes da dupla pode terminar Kiyomaro e Gash, Tsukishi rouba o livro de Haru e o estudante universitário a quem Kiyomaro tinha salvado antes de libera Kiyomaro de "Jyuron". Este Sugino pára e ataques Haru por um tempo, mas Sugino foge atrás Tsukishi e pega seu livro de volta, chutando Tsukishi distância. A dupla então lança seu mais forte ataque ", Rajya Jyugaro", mas Kiyomaro, que havia recuperado seu poder cardíaca após Tsukishi eo estudante universitário lembra que ele não está lutando sozinho, reflete com "Rashirudo", sucedendo na queima do livro Sugino. Enquanto nesse capítulo, o destino Haru não foi mostrado, pode-se supor que ele fugiu. Haru faz uma breve aparição no capítulo 304 e é mostrada olhando para várias plantas, possivelmente lembrando Sugino. Sugino aparece para ajudar Gash em sua batalha final com a nota claro, juntamente com Hosokawa, Papipurio, Karudio, Roppes, Momon e Riya. Um mês após Gash torna-se rei, Sugino é uma das cem mamodos que enviar uma carta para seu parceiro e é mostrada na biblioteca juntamente com Kido, Momon, Robnos, Zaruchimu, Zabas e Furigario.
                              




Cor do Livro: Verde Abacate
Magia: Plantas
Ataque
Jugaro: Sugino fas que aparesam tres planta em sua frente e delas lança sementes. (JOGO)
Juron: Sugino controla as raízes das plantas para atacar seus inimigos.
Ganzu jugaro: Sugino fas uma planta apareser do chao em sua frente de seu tamanho e lança varias sementes (JOGO)
Dio jugaro: Sugino fas uma planta do seu tamanho e dela sai venenos. (JOGO)
Raja Jugaro: Uma flor gigante atira varias pedras gigantes.
Defesa
Barjuron: sugino fas uma arvore mostro sair do chao e essa arvore pode atacar (JOGO)
Aparições no anime: 7, 42

domingo, 15 de abril de 2012

Kululu e Lori


Kolulu (Koruru) e Lori (Shiori), na versão japonesa, são uma das equipes mais importantes e influentes no torneio devido ao seu sacrifício e sua influência da razão de Zatch para a batalha: a sua meta de ser um tipo rei. Sua capacidade é uma garra e punho influenciado estilo de transformação. Kolulu é uma espécie Mamodo menina que foi um dos últimos filhos de encontrar seus parceiros.
    Originalmente Kolulu foi nas ruas de Mochinoki, chorando porque não tinha casa.Finalmente Lori teve Kolulu e deu a ela uma casa, e depois insistir que Kolulu ficar uma vez que ela ouviu que Kolulu não tinha casa dos pais ou, Lori até se ofereceu para ser big sister Kolulu, tentando fazer-se mais cuidado, carinho mãe em relação ao falta de atenção que ela recebeu de sua própria família. Kolulu fui a um parque do bairro no dia seguinte, onde se encontrou Zatch, mas foi com espanto que Zatch não se lembrava de Lori tinha mesmo feito Kolulu uma boneca especial chamada Tina, que Kolulu mostrou Zatch. Zatch ficou chateado e ciumento por design extravagante Tina, que teve Lori uma semana para fazer com pura seda e veludo, em comparação com a de seu Vulcan 300, que teve Kiyo 5 minutos para ficar com "uma caixa de lanche e um par de pauzinhos". Lori e Kolulu têm uma forte ligação, apesar de ser um mamodo Kolulu e Lori ser humano.
    No entanto, seus bons tempos final, quando Lori descobre Kolulu livro é, recitando um feitiço que a transforma em um pesadelo de personalidade alternativa que só se preocupa com luta e vencer o torneio, programado para ela desde que normalmente nunca ia querer lutar. Lori ficou confuso no início, pensando que o lado escuro da Kolulu não era realmente dela, mas foi forçado a acreditar que em breve. Kolulu logo cresceu fraco quando Lori se recusou a lançar o feitiço novamente, antes que ela voltou para trás, no entanto, afirma que Kolulu Lori terá que ler o feitiço novamente como eles foram escolhidos para lutar na batalha e não podem fugir de seu destino. No dia seguinte, Kolulu revelou não ter memória de transformação, mas foi forçado a se tornar seu próprio mal mais uma vez quando Lori ler o livro a fim de evitar Kolulu de ser atropelado por um caminhão. Os dois logo são encontrados por Zatch e Kiyo, e os pares começam a batalha, com Zatch sendo dominada por uma velocidade assustadora Kolulu e poder, assim como a aparição repentina de seu segundo. No entanto, a batalha termina quando Lori reconhece Zatch a partir do dia anterior, ele grita que ele não quer lutar, se não o fez. Em seguida, ela o protege de Kolulu tomando-se o ataque; Kolulu logo voltará ao formato original, novamente, após Lori abraça.

    Após Kolulu acorda e vê a grande quantidade de destruição que ela causou, ela voluntariamente escolhe ir de volta ao Mundo Mamodo para se impedir de ferir mais ninguém. Na primeira, Zatch se recusa a destruir o seu livro, como ele e Lori se preocupava com ela, mas Kolulu insiste, afirmando que ela é "muito bom", e que continuamente ser forçado a lutar, uma vez Lori ler o livro. Kiyo eventualmente enganado Zatch em queima de livros Kolulu com Zaker, indicando com o coração pesado que não havia outro jeito. Suas últimas palavras, sobre os desejos de uma espécie de rei generoso que iria parar as batalhas do Mamodo são forçados a fazer, tornar-se o pilar por razões de Zatch no torneio para o restante da série.

    Kolulu retorna em espírito para ajudar Zatch e Kiyo em sua batalha final contra o Clear Note, oferecendo-lhe o uso de um feitiço que protege-los de quaisquer efeitos nocivos.Essa magia, Shin Raifojio, é referido por Kolulu como um "feitiço espécie". Mais tarde, ela usa-lo novamente para proteger Vino, parceiro de Clear Note, de morrer na atmosfera rarefeita do espaço depois de seu livro é queimado.






- Cor do livro: Rosa
- Magia: Garras
- Poderes conquistados:
Zerusen: Kolulu lança os braços até o inimigo.
Gigano Zerudo: Kolulu finca as garras no solo e elas aparecem por baixo da terra em volta dela.
Raja Zerusen: Uma versão mais forte do Zerusen com uma mão gigante.
Zerarusen: Kolulu lança suas garras no inimigo.
Shin Raifojio: Kolulu lança um raio de cura e protege a energia vital da pessoa. Obs.: essa magia é usada em Kiyomaro e Gash para eles poderem lutar contra Clear Note no espaço.
Zerudo: Kolulu cria uma aura em volta dela que protege dos ataques.
Zeruk/Zeruku: Kolulu ganha uma forma violenta e mais poderosa que ataca com garras afiadas.





Dbz Budokai Tenkaichi 3

                                                   
É um jogo que contém mais de 161 personagens e 20 arenas para batalhas diferentes. Existem mais de 20 personagens a mais do que o tenkaichi 2, como Rei Vegeta, Cold e Nail.

O jogo vai ter controles aperfeiçoados para manter a boa jogabilidade do Nintendo Wii, e novos golpes foram acrescentados para melhorar o seu estilo de luta e deixá-lo melhor do que o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 (versão antecessora). Novos especiais foram acrescentados ao jogo para não deixar na mesma coisa. O jogo possui vários modos de jogo, que vai desde o dragon history,onde você pode selecionar os principais capítulos da série, até o duel, o clássico versus. Tenkaichi 3 também tem um sistema de dia/noite onde é possível ter alguns acontecimentos como transformar alguns personagens em macacos gigantes (ou Oozaru) quando vêem a lua cheia. O jogo também é o pioneiro da série DBZ que traz personagens iguais mas de sagas diferentes, tal como Goku early que é da saga dos Saiyajns e Goku mid da saga Freeza entre outros.
Novidades
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 teve gráficos e movimentação melhorada comparada às versões anteriores. Novos personagens foram adicionados tal como Piccolo Daimaoh, Arale, Fasha, Akkuman e muitos outros. Mas a novidade mais marcante é a batalha por DPs (Destruction Points em inglês) , onde se um valor final e se escolhe os lutadores considerando o equilíbrio entre suas forças para completar esse valor final (quanto mais forte o lutador mais "caro" ele é),como por exemplo o valor final é 20 e um Goku end custa 6, assim sobram 14 pontos para escolher outros lutadores. Os movimentos especiais ou blasts foram ligeiramente alterados para dar mais variedade ao jogo. Desta vez, o modo history é simplesmente ao selecionar o capítulo e já lutar e não mais ao sistema de voar no mapa como em DBZ BT2, mas isso não retira o que esse ótimo game tem a oferecer aos jogadores. O jogo também traz o exclusivo sistema de poder ler os discos das versões anteriores, possibilitando assim, novos modos de jogo para estender ainda mais a diversão.

 Evolution Z

Como os jogos anteriores, BT3 traz um modo onde é possível editar as habilidades dos lutadores, como aumentar o ataque, velocidade do ki, defesa, entre outas habilidades. Mas um diferencial é que agora não é mais possível fundir itens para obter outro novos, nem para habilitar mais personagens. Quase todos os "Z Items" podem ser obtidos através da compra, mas alguns só podem ser adquiridos através do History Mode ou por Disc Fusion. Outra coisa interessante é que agora alguns itens são divididos por "type good" e "type evil" (tipo bom e tipo mau) onde apenas personangens de bom coração podem ser equipados com o tipo bom e os personagens de coração malvado com o tipo mau. Cada um fornece sua própria habilidade. Agora, cada item fornece uma quantidade determinada de slots que gasta, ou seja, enquanto Atack up +1 gasta apenas um slot, enquanto Attack up +3 gasta três, difentemente dos anteriores que ocupavam a mesma quantidade.

Torneios

Os torneios agora estão bem diferentes. Não é mais possível escolher para jogar qualquer torneio, agora cada torneio tem a sua devida hora para se jogar. A novidade aqui é o "Yamcha Games", que funciona como uma espécie de roleta, onde o seu personagem é escolhido aleatóriamente para competir, porém o torneio é relativamente fácil comparado às outras competições. A dificuldade dos torneios também é escolhida pelo computador sendo impossível escolher a dificuldade, a não ser no modo Free Tour, que é uma opção para multijogadores, que não tem nenhum prêmio em dinheiro ou personagens novos caso você ganhe, servindo apenas para diversão. Agora, cada torneio tem um oponente final, que sempre enfrenta o jogador na luta final.
  • World Tournament: O famoso Tenkaichi Budoukai onde a regra especial é o Ring Out. O oponente final pode ser Mestre Kame, Videl ou Mr. Satan.
  • World Martial Arts Big Tournament: O torneio mais simples onde as lutas são ao redor do mundo sem regras especiais. O oponente final sempre é Mr. Satan.
  • Cell Games: O mais difícil. O jogador recupera apenas uma pequena parcela de energia entre uma luta e outra e no final deverá enfrentar Cell na forma perfeita com habilidades aumentadas. Esse torneio é o que mais oferece dinheiro no jogo.
  • Otherworld Tournament: Esse torneio é difícil apesar de oferecer pouco dinheiro. Todos os oponentes estão com habilidades aumentadas podendo acabar rapidamente com o combate. O jogador terá como adversário final Goku SSJ3 ou Pikkon. Nesse torneio só aparecem participantes que já tiveram ao menos uma morte.
  • Yamcha Games: Torneio na qual o jogador deverá competir com um personagem escolhido por Yamcha. Como o nome sugere, o oponente final sempre é Yamcha, em compensação, os outros participantes são os personagens mais fortes da série.

 Personagens

  • Andróide N°08
  • Arale
  • Avô Gohan
  • Bardock
  • Bardock Macaco Gigante
  • Chaos
  • Chi-Chi Criança
  • Gohan Criança
  • Gohan Jovem
  • Gohan Jovem Super Saiyajin
  • Gohan Jovem Super Saiyajin 2
  • Gohan Adolescente
  • Gohan Adolescente Super Saiyajin
  • Gohan Adolescente Super Saiyajin 2
  • Gohan Adolescente Grande Saiyaman
  • Gohan Adolescente Definitivo
  • Gohan do Futuro
  • Gohan do Futuro Super Saiyajin
  • Goku Criança
  • Goku Criança Macaco Gigante
  • Goku Início
  • Goku Médio
  • Goku Médio Super Sayajin
  • Goku Final
  • Goku Final Super Saiyajin
  • Goku Final Super Saiyajin 2
  • Goku Final Super Saiyajin 3
  • Vegetto
  • Vegetto Super Sayajin
  • Gogeta
  • Gogeta Super Saiyajin 4
  • Goku GT
  • Goku GT Super Saiyajin
  • Goku GT Super Saiyajin 3
  • Goku GT Super Saiyajin 4
  • Goten
  • Goten Super Saiyajin
  • Gotenks
  • Gotenks Super Saiyajin
  • Gotenks Super Saiyajin 3
  • Kaioshin
  • Kibitoshin
  • Kuririn
  • Mestre Kame
  • Mestre Kame 100% de Poder
  • Mr. Satan
  • Nail
  • Paikuhan
  • Pan
  • Piccolo Daimaoh
  • Piccolo Início
  • Piccolo Final
  • Tapion
  • Ten Shin Han
  • Trunks do Futuro Adolescente (Espada)
  • Trunks do Futuro Adolescente (Espada) Super Saiyajin
  • Trunks do Futuro Adolescente
  • Super Trunks do Futuro Adolescente
  • Trunks
  • Trunks Super Saiyajin
  • Vegeta Scouter
  • Vegeta Scouter Macaco Gigante
  • Vegeta 1ªForma
  • Vegeta 1ªForma Super Saiyajin
  • Vegeta 2ª Forma
  • Vegeta 2ª Forma Super Saiyajin
  • Super Vegeta
  • Vegeta GT Super Saiyajin 4
  • Majin Vegeta
  • Videl
  • Videl Grande Saiyaman 2
  • Oob
  • Majoob
  • Yajirobe
  • Yamcha
  • Akkuman
  • Andróide N° 13
  • Andróide N° 14
  • Andróide Nº 15
  • Andróide N° 16
  • Andróide N° 17
  • Andróide N° 18
  • Andróide N° 19
  • Andróide N° 20 (Dr. Gero)
  • Appule
  • Babidi
  • Baby Vegeta
  • Baby Super Baby 1
  • Baby Super Baby 2
  • Baby Super Baby Macaco Gigante
  • Bojack
  • Bojack 100% Poder
  • Broly
  • Broly Super Saiyajin
  • Broly Lendário Super Saiyajin
  • Botter
  • Capitão Ginyu
  • Cell Imperfeito
  • Cell Semi-Perfeito
  • Cell Perfeito
  • Cell Super Perfeito
  • Cell Júnior
  • Cooler
  • Super Cooler
  • Cui
  • Cyborg Tao Pai Pai
  • Dodoria
  • Dr. Wheelo
  • Fasha
  • Fasha Macaca Gigante
  • Freeza 1ª Forma
  • Freeza 2ª Forma
  • Freeza 3ª Forma
  • Freeza Forma Final
  • Freeza Forma Final 100% de Poder
  • Garlick Júnior
  • Super Garlick Jr
  • Gurdo
  • Hirudegarn
  • Janemba
  • Super Janemba
  • Yiz
  • Li Shenlong
  • Omega Shenlong
  • Majin Boo
  • Majin Boo Maldade Pura
  • Metal Cooler
  • Mecha Freeza
  • Nappa
  • Nappa Macaco Gigante
  • Kid Boo
  • Pilaf
  • Raditz
  • Raditz Macaco Gigante
  • Rikum
  • Rei Cold
  • Rei Demônio Daburá
  • Rei Vegeta
  • Rei Vegeta Macaco Gigante
  • Saibaiman
  • Salza
  • Slug
  • Slug Gigante
  • Spopovich
  • Super Andróide N° 17
  • Super Boo
  • Super Boo Gotenks Absorvido
  • Super Boo Gohan Definitivo Absorvido
  • Suu Shenlong
  • Tambourine
  • Tao Pai Pai
  • Turles
  • Turles Macaco Gigante
  • Zangya
  • Zarbon
  • Zarbon Monstro

Quem são os Illuminatis

Oi pessoal hoje vou falar sobre uma coisa que por enquanto não parece importante mais daqui um tempo eu acho que vai ser.Agora voces vão ficar sabendo sobre quem são os iluminattis.

O nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Já a rede globo tem históricos de manipulação do publico onde entra a ideia de que organizações secretas tentam manipular o resto do mundo criando fatos, outra organização secreta além dos iluminatis é a maçonaria, elas tem em comum a crença de ser uma seita onde seus secretos passaram através dos seculos.

Illuminati-Sociedade secreta fundada para combater a tirania. Influiu de modo decisivo nas revoluções francesa e russa. A maçonaria, para sobreviver no pós revolução francesa, obrigou-se a adotar seus princípios iluministas.
                                                             não pense que isso é uma brinacdeira pois isto é real.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caso Vilas-Boas


Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico estadunidense Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o Caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.





Antônio Vilas-Boas

Antônio Vilas-Boas era filho de Jerônimo Pedro Vilas-Boas (1887–1963) e Enésia Cândida de Oliveira (1897–1963), fazendeiros em São Francisco de Sales, Minas Gerais. O casal teve ao todo dez descendentes, quatro homens e seis mulheres.
Para lavrar a terra, a família Vilas-Boas usava um trator com o qual trabalhavam em dois turnos, um diurno e outro noturno. De dia trabalhavam os empregados da fazenda, e à noite, por sua vez, o próprio Antônio, sozinho ou acompanhado dos seus irmãos e cunhados.

Fenômenos ovniológicos antes da abdução

Em 5 de outubro de 1957 os Vilas-Boas receberam visita, razão porque todos foram se deitar só por volta das 23h. Fazia bastante calor naquela noite e por isso Antônio abriu a janela do seu quarto, que dava para um terreiro. Estava em companhia do irmão João. De repente viu uma luz de procedência indefinida, bem mais clara que a do luar, iluminando todo o ambiente. Chamou pelo irmão, que não se interessou pelo fenômeno. Antônio logo fechou a janela e ambos foram dormir. Pouco depois, sem resistir à curiosidade, Antônio tornou a levantar-se e a abrir a janela. A luz continuava inalterada, mas de repente a mesma se deslocou para junto da janela. Assustado, Antonio fechou a janela com tanta força que acordou o irmão e, dentro do quarto escuro, ambos passaram a acompanhar a luz que entrava pelas venezianas. A luz se deslocou para o alto do telhado da casa, onde penetrou pelas frestas entre as telhas. Finalmente, depois de alguns minutos, a luz desapareceu e não retornou mais.
Em 14 de outubro houve um segundo incidente que ocorreu por volta de 21h30 ou 22 horas. Naquela ocasião, Antônio trabalhava com o trator em companhia de outro irmão (José, provavelmente). Subitamente eles avistaram uma luz muito clara, penetrante, a ponto de fazer doer as suas vistas. A luz era grande e redonda, como uma roda de carroça, e estava na ponta norte do campo. Era de um vermelho claro e iluminava uma grande área. Ao observarem melhor, distinguiram alguma coisa dentro da luz, mas não conseguiram precisar o que era, pois as suas vistas ficavam totalmente ofuscadas. Curioso, Antônio começou a correr atrás da luz, que por sua vez começou a fugir dele. Finalmente desistiu da empreitada e voltou para junto do irmão. Por uns poucos minutos, a luz ficou imóvel, à distância; ela parecia emitir raios intermitentes, em todas as direções. Em seguida desapareceu tão repentinamente que deu a impressão de ter simplesmente se apagado.


A abdução

Na madrugada de 16 de outubro de 1957, Antônio arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha. A luz se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. Tratava-se de um objeto oval e brilhante, que ficou estático a uns 50 metros da cabeça do agricultor, pairando. Antônio ficou paralisado de medo. Após uns 2 minutos, o objeto desceu e pousou a uns 15 metros de distância do agricultor. Foi quando ele pôde distinguir nitidamente os contornos da máquina: era parecida com um ovo alongado, apresentando três picos metálicos, de ponta fina e base larga, disposto um ao lado do outro. Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente.
De repente, a parte debaixo do objeto se abriu e deixou sair três suportes metálicos. Antonio concluiu tratar-se do trem de pouso da nave. Percebendo que algo iminente iria acontecer com ele, resolveu fugir no trator, mas após avançar alguns metros com o veículo, o motor parou e os faróis se apagaram. Tentou ainda dar a partida, mas o motor não pegou mais. Antônio pulou do trator e começou a correr, porém um ser que mal chegava a altura dos seus ombros agarrou-o pelo braço. Desesperado, Antônio aplicou-lhe um golpe que o fez perder o equilíbrio, largar o seu braço e cair para trás. Novamente tentou correr, quando três outros seres instantaneamente o agarraram pelos braços e pernas e o ergueram do solo. Embora dominado, Antônio ofereceu resistência, mas os alienígenas conseguiram por fim fazê-lo subir por uma escada flexível e bambeante para o interior da nave.
No OVNI, Antônio foi completamente despido, a despeito dos seus esforços contrários. Um líquido oleoso, mas que não deixava a pele engordurada, foi passado em seu corpo com uma espécie de esponja. Em outra sala, dois seres se aproximaram com um tipo de cálice, do qual saíam dois tubos flexíveis. Eles colocaram a extremidade de um dos tubos no “cálice”; a outra ponta possuía uma peça de embocadura parecida com uma ventosa, que eles enfiaram no queixo de Vilas-Boas. O agricultor não sentiu dor, apenas a sensação de que a pele estava sendo sugada. Seu sangue escorreu pelo tubo e se depositou no cálice, que encheu até a metade. O tubo foi então retirado. O outro tubo, que ainda não havia sido usado, foi colocado do outro lado do queixo, de onde se coletou mais sangue, até completar o vasilhame. A pele de Antônio ficou ardendo e coçando no lugar da sangria.
Deixado sozinho numa sala que exalava uma fumaça de cheiro desagradável e sufocante, que lhe provocou vômitos, Antonio esperou por um longo tempo até que, para seu espanto, surgiu uma mulher inteiramente nua. Seus cabelos eram macios e louros, quase cor de platina - como que esbranquiçados - e lhe caíam na nuca, com as pontas viradas para dentro. Usava o cabelo repartido ao meio e tinha grandes olhos azuis, amendoados. Segundo Antônio, a alienígena era baixa, mas belíssima. O que mais lhe chamou a atenção foi o fato dela ter os pêlos das axilas e do púbis vermelhos.
Essa alienígena se aproximou de Antônio em silêncio, não deixando dúvidas acerca de suas intenções. Ela abraçou Antônio e começou a esfregar seu rosto e corpo contra o dele. A porta se fechou e Antônio ficou a sós com a alienígena, com quem acabou tendo várias relações sexuais.
Por fim, aparentando estar cansada, a alienígena passou a rejeitar Antônio. Antes de sair da sala, ela virou-se para ele e apontou, primeiro, para sua barriga, depois, com uma espécie de sorriso, para o próprio Antônio e, por último, para o alto - como se quisesse dizer que ele iria ser pai de um ser que nasceria entre as estrelas.
Logo em seguida um dos alienígenas voltou com a roupa de Antônio, que se vestiu imediatamente. Segundo Antônio, os alienígenas usavam macacões colantes, de um tecido bem grosso, cinzento, muito macio e, em alguns pontos, colado com tiras pretas. Cobrindo a cabeça e o pescoço, usavam um capacete da mesma cor, mas de material mais consistente e reforçado atrás, com estreitas tiras de metal. Este capacete cobria a cabeça toda, deixando à mostra somente os olhos, protegidos por um par de óculos redondos.

Fim da abdução

Antônio foi então levado para fora da nave. Antes, tentou ainda pegar um objeto para provar a história, mas os aliens perceberam e tomaram o objeto de volta. Por fim, a nave decolou verticalmente e sumiu em poucos minutos. Antônio calculou ter ficado no interior do óvni de 1h15min às 5h30min da madrugada – portanto, mais de quatro horas.